terça-feira, 26 de setembro de 2017

Produtos falsos de perda de peso

Toda vez que você está online, você pode ser alvo dos anunciantes  que estão olhando  para os sites que você lê. Quanto tempo você fica em cada um deles e qual  você mais gosta?

Através de ações que você toma a cada semana, eles começam a criar um perfil de como você é. Mas seria  importante, as empresas terem certeza do que gostamos, para lançarem  produtos para  que gastemos mais  dinheiro?.
Para quem procura comprar um tênis novo  da Nike  ou um dispositivo de tecnologia novo no mercado  ou móveis, pode ser bom ter os anunciantes  estudando e tentando perceber as coisas que você mais deseja.


Mercado de saúde
Não é tão fácil no mercado de saúde, quando as pessoas começam a procurar dietas, de perda de peso ou ajuda para um exercício, as promessas começam a superar tudo o que você lê. 
Dependendo do produto, muitas vezes  não há nenhum controle sobre o que as empresas afirmam. Os suplementos não são testados, não existe uma agência do governo que verifique se eles funcionam, ingredientes não confirmados e por ai vai...
Essas empresas que comercializam produtos de perda de peso rápidos e pílulas musculares mágicas, sabem tudo sobre você. 
Eles testaram centenas de anúncios diferentes, para descobrir o que vai fazer você clicar. Então eles enviam você exatamente pro que você quer  e bum! Você está viciado e compra o produto.
Mas e quando você usa  o produto e não chega os resultados?
 Na próxima vez que você for pego por um anúncio que promete resultados enormes, faça uma pesquisa sobre o produto e o produtor. Foi exatamente isso que eu fiz depois de ser enganado com esse produtos mentirosos.
Conheci a dieta de 21 dias. Fiquei encantado com o produto e fui logo no google fazer uma pesquisa. Digitei, dieta de 21 dias funciona e conferi depoimentos de pessoas reais e sobre o produtor, só depois efetuei a compra.
Então fica a dica espero ter ajudado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Produtos falsos de perda de peso

Toda vez que você está online, você pode ser alvo dos anunciantes   que estão olhando   para os sites que você lê. Quanto tempo você fica em...